Introdução

Nos dias modernos as relações das famílias com seus animais de estimação se tornaram diferentes de um passado próximo. Atualmente os animais são tratados como membros da família, como amigos inseparáveis – representando o estilo de vida dos seus donos.

O formato das famílias mudou: na maioria, as mulheres trabalham fora e os pets escolhidos, muitas vezes, servem como companheiros dos seus filhos para acrescentar mais vida e alegria em suas casas; em outros lares, os animais são adotados como se fosse um filho, as vezes para testar a habilidade do casal como pais cuidadosos e atenciosos e em outros vezes para ocupar o espaços dos filhos que “bateram asas”… Dentre os vários exemplos de família, o animal de estimação pode ou está inserido como o melhor amigo, pronto para “ouvir” em qualquer momento.

Quase tudo mudou na relação entre os pets e seus “donos”. Detectamos que eles, na sua maioria, não dormem mais no chão e sim na cama do dono; suas comidas não são mais aquelas rações simples e ruins, são verdadeiros banquetes, altamente equilibrados com o que há de mais saudável. E destas mudanças, nós todos, envolvidos neste segmento, tais como: veterinários, enfermeiros, tosadores, produtores de alimentos…, dentre tantos outros, temos que nos aproximar cada vez mais destes “filhotes” especiais, abandonando a postura arcaica e acreditando no envolvimento da família com os responsáveis pelo pet.

Acreditamos que:

MISSÃO

VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa referência em prevenir doenças, promover saúde e oferecer serviços e produtos de qualidade para melhoria de vida dos animais e satisfação de seus donos.